Coelhão segue na preparação para o próximo duelo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, o elenco americano completou mais um dia de intenso trabalho no CT Lanna Drumond, com foco no próximo confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades iniciaram com o aquecimento em campo que trabalhou a troca de passes e movimentação dos atletas supervisionados pelo Núcleo de Performance. Paralelamente, os goleiros realizavam treinamento específico com os preparadores de goleiro Marcos Gontijo e Sílvio Jardim.

Após o aquecimento, os atletas iniciaram um trabalho focado na marcação da saída de bola adversária, utilizando espaço reduzido no campo. Além da marcação, os jogadores ainda tinham que oferecer pressão ao adversário após a perda da bola.

Logo na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos para um trabalho tático de organização e construção de jogadas. Para encerrar o dia, os atletas realizaram treino de finalizações.

Após o treinamento, os jogadores jantaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O plantel se representa nesta quinta-feira, no período da tarde. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!