Pará de Minas: preso suspeito de assaltar ônibus e posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares receberam denúncias anônimas de que um jovem de 24 anos, autor de um assalto ocorrido no posto de combustíveis da rua Padre Libério, no bairro JK, no último dia 21 de novembro, estaria escondido em uma casa da rua Santa Isabel, no mesmo bairro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares encontraram o suspeito descrito nas denúncias, o qual deu nome falso inicialmente. Porém, foi constatado após pesquisas no sistema informatizado seu nome verdadeiro e que era natural de Cuiabá, no Mato Grosso, de onde havia Mandado de Prisão contra ele pelo crime de porte de armas.

No quarto do infrator foi encontrada uma roupa cinza, tipo uniforme de empresa, com faixas reflexivas laranjadas, idênticas às usadas pelo autor de um dos assaltos a coletivos ocorrido recentemente, no bairro JK.

O suspeito confessou ter cometido os assaltos a ônibus coletivos nos bairros JK e São Pedro, bem como o roubo ao posto de combustíveis. Ele alegou que está em situação financeira difícil. Foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a roupa apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!