Papagaios: Polícia Civil cumpre diversos mandados de prisão e apreende material ilícito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação
PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Papagaios/ DRPC de Pará de Minas, deflagrou uma operação para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. O objetivo é reprimir homicídios e tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PCMG/Divulgação

Foram empenhados 47 policiais civis em 15 viaturas de várias cidades da área do 7º Departamento de Polícia Civil sediado em Divinópolis. Quem coordenou a operação foi o delegado regional de Pará de Minas, João Henrique Furtado de Oliveira.

PCMG/Divulgação

Foram conduzidos seis indivíduos, dos quais, três tiveram as suas prisões em flagrante ratificadas, pela pratica dos crimes de trafico, associação para o trafico e posse ilegal de armas de fogo e munição foram apreendidos dois revólveres, uma munição calibre 44, cerca de 15 quilos de cocaína e um veículo palio.

Com outro indivíduo que também era alvo da operação, não foi localizado nenhum objeto ilícito. Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão por pensão alimentícia. Também foi solicitada a prisão preventiva de um dos autores onde foram apreendidas a maior parte das drogas, que não foi localizado na residência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!