Nova Serrana: dois carros e uma moto são tomados de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 40 anos estava em seu veículo Jetta, cor branca, ano 2011, na avenida Dona Aurea Caetano Pereira, prolongamento Nossa Senhora da Saúde, quando foi abordada por três indivíduos que chegaram em uma caminhonete Strada, cabine dupla, cor marrom. Um dos autores desceu de arma em punho e anunciou o assalto, roubando o veículo da vítima. Após o crime eles fugiram sentido a cidade de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já na avenida Itália, bairro Novo Horizonte, a vítima de 37 anos contou que transitava em seu Siena, ano 2008, cor prata, quando foi abordada por um indivíduo com uma arma de fogo que anunciou o assalto e roubou o veículo da vítima. Em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.

Na avenida Aécio Cunha, bairro Cidade Nova, a vítima de 42 anos relatou aos policiais que transitava em sua Titan 150, ano 2005, cor preta, quando foi abordada por três indivíduos que estavam em duas motocicletas. Um dos passageiros portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles roubaram a moto da vítima e fugiram sentido a BR-262.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!