Davis Perkley é encontrado morto dentro de casa. Polícia suspeita de assassinato

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um fato registrado na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, chocou a população de Pará de Minas. Tudo começou quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada até uma residência localizada na rua Tibúrcio Alves, bairro Nossa Senhora das Graças.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Informações de vizinhos indicavam que no local não havia movimentação do único morador há alguns dias. Os policiais solicitaram o auxílio de um inquilino que aluga um imóvel ao lado para entrar na casa.

Dentro da residência, acompanhada de uma sobrinha do morador da casa, de 25 anos, os militares constataram um forte mau cheiro. Em seguida os militares encontraram o corpo de Wilson Ferreira de Almeida, de 58 anos, conhecido artisticamente como Davis Perkley.


Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros. O trabalho pericial constatou sinais de violência no corpo da vítima, tais como ferimento proveniente de pancada, na cabeça e no rosto, bem como perfurações nos membros superiores e parte lateral do tórax, além de cortes nas mãos, pernas e braços. Informações indicam quer ele teria sido alvejado por quatro facadas.


Cabo Wendel Daniel Silva, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, comandou o atendimento a ocorrência e deu todos os detalhes das diligências policiais realizadas:


Cabo Wendel Daniel Silva
mortedavisperkley

No dia 20 de setembro 2017, aniversário de Pará de Minas, Davis Perkley foi a Câmara Municipal e durante sessão solene recebeu o Diploma de Honra ao Mérito por indicação do vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB). O parlamentar esteve no local e lamenta a morte do homenageado:

Imagem Redes Sociais

Antônio Carlos dos Santos
antoniocarlosdavis


A sobrinha dele disse ainda que uma motocicleta Honda/Hayabusa, preta, placa não informada, de propriedade de Davis Perkley, não se encontrava na garagem da residência, assim como não encontraram o celular da vítima e as chaves da casa. O imóvel possui circuito interno de câmeras de segurança, cujas imagens podem ajudar nos trabalhos da Polícia Civil.

Sobre Davis Perkley

Imagem Redes Sociais

Nascido no dia 16 de junho de 1959, em Pará de Minas, Davis Perkley era filho de Pedro Almeida e Dulce Almeida. Era formado como bacharel em Direito e tinha uma grande paixão por carros de luxo e motos.

Imagem Redes Sociais

Ele iniciou sua carreira de cantor como cover de Elvis Presley e fez um grande sucesso. Se apresentou em programas de alcance nacional nas grandes emissoras de televisão. Realizava diversos eventos, especialmente de motocross, para arrecadar alimentos e doar a instituições e pessoas mais necessitadas.

O paraminense Wilson Ferreira de Almeida ou simplesmente Davis Perkley, era solteiro e deixa os irmãos Daladier, Pedro Neviton, Shirley e Zuleica.
Atualizada em 24/11/2o17, às 18h41.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!