Bom Despacho: operação fecha batalhão prende criminosos e apreende materiais ilícitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Fecha Batalhão, policias militares abordaram um suspeito de 34 anos na noite de quinta-feira (23) e durante buscas em sua residência, encontraram um tablete de maconha de aproximadamente duzentos gramas, além de 17 buchas de maconha, uma balança digital, um estilete, embalagens utilizadas para embalar a droga, dois cadernos com anotações possivelmente do tráfico, dinheiro e um celular. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Na avenida dos Pequis, bairro Ana Rosa, foram encontrados os indivíduos de 20, 22, 26, 27 e 30 anos, suspeitos de estarem armados.Policiais militares deslocaram para o local e abordaram os meliantes. Durante a abordagem, o de 27 conseguiu fugir e em sua residência encontraram nove buchas de maconha, um rádio de comunicação na frequência da PM com carregador e antena, uma arma de fogo calibre 38, com cinco cartuchos intactos, R$ 144,00 em dinheiro,um rolo de plástico filme usado para embalar drogas e cinco celulares. Os envolvidos foram presos.

PMMG/Divulgação

O solicitante de 31 anos relatou aos militares que seu veículo Uno havia sido furtado na rua Faustino Teixeira, Centro, na manhã de quinta-feira (23). Durante Operação Fecha Batalhão, a Equipe do Tático Móvel localizou o veículo abandonado na rua Chico Marques, bairro de Fátima. Após rastreamento na rua Vereador José Diniz, esquina com Chico Marques, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram abordados e confessaram o furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado e os menores apreendidos.

PMMG/Divulgação

A operação começou durante a tarde e contou com o efetivo de 28 policiais militares. No total, uma arma de fogo foi aprendida, 17 localidades foram visitadas, 73 veículos abordados com quatro apreendidos, 117 pessoas abordadas com sete presas e apreendidas, um tablete com aproximadamente 300 gramas e 27 buchas de maconha apreendidos, um rádio HT com carregador, cinco munições, R$ 661,00 em dinheiro e cinco celulares, além de um veículo produto de crime recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!