Batida entre carro e carreta em Divinópolis mata comerciante de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O acidente registrado na rodovia BR-494, em Divinópolis, matou o comerciante Anselmo Ferreira Tavares, de 37 anos, proprietário da Decorart, loja especializada em decoração localizada na rua Benedito Valadares em Pará de Minas. Apesar de trabalhar em Pará de Minas, ele residia em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No início do mês de novembro, Anselmo Tavares estava muito feliz e falou com a reportagem do Portal GRNEWS e se mostrava muito otimista com as vendas no período natalino.

Sua loja já estava pronta para receber os consumidores em busca de novidades para decorar suas casas e empresas com artigos propícios para esta época do ano.

O comerciante Anselmo Tavares disse na ocasião, que mesmo nestes tempos difíceis, os clientes aproveitam a magia do Natal para presentear e decorar suas residências.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Mas o acidente registrado na noite de quinta-feira, 23 de novembro, acabou com os sonhos de Anselmo Tavares. O carro que ele dirigia bateu contra uma carreta que saía de um posto de combustíveis ás margens da rodovia BR-494, em Divinópolis.-

O comerciante Anselmo Tavares ficou preso nas ferragens até a chegada de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido, mas ele morreu quando era levado para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O Corpo de Anselmo Ferreira Tavares foi velado e sepultado no Cemitério Parque da Serra, em Divinópolis, às 16 horas desta sexta-feira, 24 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!