Pará de Minas: bebe, apronta algazarra e se acidenta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Na noite de quarta-feira (23), uma equipe da Polícia Militar compareceu à um bar no bairro Providência, em Pará de Minas, onde o comerciante relatou aos policiais que o autor de 32 anos, se encontrava no interior do estabelecimento com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, com o animo bastante alterado, promovendo algazarra, perturbando os clientes, proferindo palavras de baixo calão, sendo que ele quebrou uma cadeira, tirou a roupa em meio as pessoas, e em seguida fugiu em uma motocicleta, sentido ao bairro Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram rastreamento ao autor, quando receberam informações via telefone 190, de que um indivíduo com as características semelhantes as do autor, teria se envolvido em um acidente, e estaria com o animo exaltado, causando transtorno aos militares do Corpo de Bombeiros, que lhe atendiam.

Os Bombeiros informaram aos policiais que o autor perdeu o controle da direção da motocicleta, e veio a cair ao solo, apresentando escoriações em uma das mãos. Ele jogou o capacete que estava usando ao solo, danificando-o, e impunha resistência quanto ao atendimento. O autor também dirigiu palavras ofensivas aos Bombeiros.

Os militares deram voz de prisão ao autor, que continuou exaltado, proferindo palavras ofensivas, dando chutes no compartimento da viatura. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento e a seguir à Delegacia de Polícia. A moto envolvida no acidente foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!