Nova Serrana: trio é flagrado com moto tomada de assalto, arma e dinheiro

plantao_nsr6

Após levantamentos da equipe do 60º Batalhão da Polícia Militar, foi pedido paras as equipes comparecerem a um prédio em construção na rua Ágata, s/n, bairro Campo Belo, em Nova Serrana. Foram encontrados três indivíduos no interior do imóvel, os quais haviam acabado de esconder uma Honda XRE, placa PWX-4073, de cor branca, ano 2015, em uma mata próxima ao local. O veículo havia sido tomado de assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As equipes realizaram o cerco no imóvel e os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados no segundo andar da construção. Os envolvidos de 14, 16 e 23 anos foram abordados, sendo localizada com eles uma sacola, uma espingarda tipo garrucha, calibre 20, sem numeração, uma munição calibre 20 picotada, a quantia de R$ 109,00 em dinheiro e o capacete da vitima que fora roubada no dia do assalto da motocicleta.

Os indivíduos confessaram serem os autores do roubo da motocicleta que estava escondida na mata e informaram que o dinheiro apreendido foi produto de assalto. Eles assumiram a propriedade da arma de fogo apreendida e confessaram a pratica de inúmeros assaltos ocorridos em Nova Serrana nos últimos dias. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os representantes legais dos dois menores acompanharam as diligências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!