Carmo do Cajuru: marginal é baleado por militar durante tentativa de assalto

radarpolicial_azul
Um policial militar estava de folga e à paisana e se deslocava do município de Carmo do Cajuru para Divinópolis quando estacionou seu veículo próximo a um ponto de ônibus, no bairro Jardim Alvorada, para atender uma ligação telefônica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesse momento foi surpreendido por dois indivíduos que ocupavam uma moto. O passageiro usava touca ninja e capacete, desceu armado de revólver abordando o militar, tentando abrir a porta do veículo que se encontrava travada. O autor apontou o revólver para o militar dizendo “perdeu perdeu”.

Para se defender o militar sacou sua pistola .40, e disparou quatro tiros em direção aos marginais que fugiram na motocicleta.

O militar acionou uma viatura da PM informando o ocorrido e que possivelmente algum dos autores poderia estar baleado. Posteriormente o COPOM recebeu ligação da rua Quirino Quadros, no distrito de São José dos Salgados, pertencente ao município de Carmo do Cajuru, onde o solicitante relatou que estava-se em sua casa com o autor baleado.

O resgate foi acionado e socorreu o autor até a UPA onde o mesmo estava recebendo atendimento médico e permaneceu sob escolta. Foi constatado que o assaltante de 36 anos apresentava duas perfurações no ombro direito e costas. Segundo informação da UPA o autor não corre risco de morte. Foi recolhido um projétil que se encontrava junto ao corpo do autor.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil. O comparsa do autor não foi identificado. Uma testemunha presenciou e confirmou os fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!