Polícia Militar persegue e prende indivíduo mais procurado em Bom Despacho

Durante Operação Batida Policial, equipe de policiais militares da cidade de Bom Despacho avistaram um veículo Pálio, branco, transitando na avenida Dr. Juca, bairro Quenta Sol, neste domingo (24). O condutor do carro, ao avistar a viatura policial tentou fugir sentido ao bairro do Rosário, sendo de imediato acionado cerco policial para abordar o veículo.

O carro em fuga seguiu pelas ruas da cidade em alta velocidade, colocando em risco a vida dos militares e transeuntes na via a todo momento. Após tentativa de abordagem na avenida Rio de Janeiro, bairro São Vicente, o condutor foi identificado, como sendo um indivíduo de 23 anos, bastante conhecido no meio policial.

O suspeito continuou tentando fugir do cerco policial, mas em determinado momento, abandonou o veículo e fugiu entrando em uma grota situada próximo a avenida Maria Guerra, sendo perseguido pelos militares e localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão de indivíduo de 23 anos, com mandado de prisão em aberto, foi relevante, já que ele é contumaz na prática de crimes, tendo várias passagens por tráfico de drogas, homicídios e torturas, além de ser suspeitos em vários outros crimes ocorrido na região e um dos principais procurados da polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!