Coelho treina em Goiânia e está pronto para decisão contra o Atlético-GO

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América finalizou sua preparação para o compromisso da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já em solo goiano, o Coelho treinou no Estádio da Serrinha, pertencente ao Goiás-GO, e fez os últimos ajustes para o grande jogo da noite desta sexta-feira. Às 19h15, o time americano enfrentará o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly.

Com 47 pontos conquistados até o momento e ocupando a quinta colocação, o Coelho busca o segundo triunfo consecutivo fora de casa. Caso conquiste o bom resultado, o América ultrapassará o Atlético-GO na tabela da Série B. O time goiano é o terceiro colocado, com 49 pontos.

No Estádio da Serrinha, a atividade final do Coelho iniciou-se com uma série de exercícios físicos e de prevenção, coordenados pelo preparador físico Gerson Rocha com os jogadores de linha. Enquanto isso, os goleiros trabalharam especificamente com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Felipe Conceição teve uma conversa com os atletas e explicou as estratégias que seriam praticadas no trabalho com bola. Na sequência, houve a atividade bastante focada em ajustes de posicionamento e esboço da postura que a equipe terá na partida desta sexta. O comandante americano aproveitou o momento para fazer diversas instruções e recomendações para os jogadores.

Na segunda parte do treinamento, houve um aprimoramento do posicionamento em jogadas de bola parada e também um trabalho de finalizações a gol.

Após a atividade, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada na capital goiana. Os atletas descansam e ficam concentrados para o duelo contra o Atlético-GO na noite desta sexta. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!