Motorista inabilitado e com suspeita de embriaguez fica ferido após bater Opala contra Fiesta em Bom Despacho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na noite de terça-feira, 23 de outubro, Bom Despacho. Um jovem disse aos militares que seu irmão de 27 anos, chegou à sua casa com forte odor de bebida alcoólica e, após uma discussão com seus pais, saiu em um veículo Opala, tomando rumo ignorado.

Mais tarde, testemunhas disseram que o motorista de 27 anos transitava pela avenida Dr. Roberto de Melo Queiroz em alta velocidade e seguiu para o bairro de Fátima, onde colidiu com um Ford Fiesta, que estava estacionado na via.

Com o impacto, o Fiesta foi arremessado sobre a grade e o muro de uma residência da rua Gabriel Tavares, causando danos generalizados no veículo.

Reprodução

O condutor do Opala sofreu ferimentos, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto Atendimento Municipal (PAM) em Bom Despacho, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internado.

O condutor de 27 anos também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, devido à impossibilidade de realização do teste do bafômetro, não ficou comprovada a embriaguez do motorista. O Opala foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!