Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar na prisão de marginal e recuperar moto furtada em concessionária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito que invadiu uma concessionária de motocicletas, na avenida Presidente Vargas, durante a madrugada de ontem (23), e furtou um modelo avaliado em quase R$ 20 mil.

Os militares não descartam a participação de um segundo indivíduo, que poderia ter atuado na cobertura durante a ação criminosa. A motocicleta levada foi uma Rally, XRE 300, branca com alguns detalhes em azul, zero quilômetro e ainda sem placa de identificação.

As imagens da câmera de segurança já foram repassadas para a Polícia Militar, mas a corporação não divulgou a imprensa. Informações indicam que as imagens não são muito claras quanto à identificação do marginal, mas ainda assim, estão sendo utilizadas pelos militares na tentativa de localizar e prender o autor e recuperar o veículo.

A ação foi muito rápida e, ao mesmo tempo, ousada, pois o suspeito utilizou uma pedra para quebrar o vidro da concessionária, que não comentou o assunto. As imagens das câmeras de segurança também serão repassadas à Polícia Civil para demais diligências policiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!