Pará de Minas: briga entre vizinhas acaba com uma detida e outra desmaiada na UPA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A confusão foi registrada na rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, no início da noite de segunda-feira, 23 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 43 anos relatou que uma de suas filhas havia sido agredida pela sua vizinha, de 27 anos. A vítima entrou com uma representação contra a vizinha e a autora passou a ameaçar outros membros da família.

A vítima disse ainda que ao passar perto da casa da autora, quase foi agredida pela vizinha. Isso não ocorreu porque foi impedida por uma jovem de 21 anos, que acabou sendo agredida pela mulher de 27 anos com um golpe de bengala na cabeça, causando um corte com sangramento, fazendo com que jovem desmaiasse. Após o fato a vítima foi socorrida por familiares até a Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A autora alegou que desde o atrito com a filha da solicitante vem sofrendo provocações e ofensas dos familiares dela. Informou que toma remédio controlado e passou a se sentir mal com as ofensas, admitindo que agrediu a vítima de 21 anos.

A agressora foi presa e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. As vítimas foram orientadas sobre as providências legais a serem tomadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!