Martinho Campos: causa confusão em festa e é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na noite de domingo (23), a PM compareceu à avenida Coronel Pedro Lino, bairro Lagoa dos Buritis em Martinho Campos, onde as vítimas de 20 e 22 anos, relataram que estavam em uma confraternização no referido endereço, na qual haviam várias pessoas, inclusive crianças. Por volta das 14h00, um indivíduo de 65 anos, que não era convidado e estava bastante embriagado, chegou ao local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém como todos o conheciam, permitiram que ele permanecesse na festa. Em dado momento, o suspeito queria ir até o quarto onde a filha do proprietário da casa estava dormindo, o que ocasionou um atrito e várias pessoas convenceram o indivíduo a retirar-se do local. Já no quintal, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção aos convidados e no chão, sendo a vítima

Uma vítima foi atingida na perna direita e outra na mão direita. Neste momento, a testemunha pegou a arma das mãos do suspeito, que evadiu do local, e deslocou-se até o Quartel da PM onde entregou uma garrucha calibre .22 com um cartucho deflagrado. Os militares foram até a residência do indivíduo, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com a arma apreendida. As vítimas foram medicadas e liberadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!