Luz: caminhão é interceptado e mercadoria roubada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na última semana, uma guarnição compareceu à estrada vicinal de acesso à Região conhecida como Marcela, zona rural de Luz, onde a vítima de 30 anos relatou que conduzia o caminhão VW/14.220 de cor branca, de propriedade de uma transportadora, que levava carga de produtos diversos para uma rede de lojas pela BR 262, sentido Araxá/Luz, quando foi interceptado por um veículo escuro, aparentemente um Fiat Siena.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, um veículo Fiat Ducato de cor branca, efetuou manobra fechando sua passagem e a vítima encostou o caminhão às margens da rodovia. Neste momento, um indivíduo entrou na cabine e ordenou que a vítima continuasse na direção e, posteriormente, que entrasse na estrada vicinal onde foi encontrado. Segundo a vítima, cinco indivíduos participaram da ação, sendo que dois deles estavam armados.

Os envolvidos subtraíram uma geladeira, televisores, diversos aparelhos de telefone celular/smartphone, um violão, uma bicicleta e outros produtos eletrônicos diversos, sendo que parte da carga permaneceu no caminhão. Os materiais foram armazenados na Ducato e em seguida, os suspeitos evadiram do local. A perícia foi acionada, porém não compareceu, orientando a tirar algumas fotografias do local.

O gerente local da loja para onde seguia a mercadoria, ficou de providenciar apoio para a vítima e transporte da carga restante. A PM difundiu as informações na rede a fim de tentar interceptar os veículos utilizados na ação criminosa. Posteriormente, a guarnição foi informada de que a Ducato havia sido interceptada em Pará de Minas com a carga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!