Divinópolis: indivíduo envolvido em assaltos é assassinado com vários tiros no rosto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na madrugada de domingo (23) policiais militares foram acionados por uma jovem de 18 anos, organizador de uma festa, disse que chegaram ao local do evento no bairro João Paulo II, em Divinópolis, aproximadamente 60 pessoas, muitas desconhecidas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele disse ainda que não teve como controlar o fluxo destas pessoas na festa e em dado momento, ouviram mais de dez tiros. Fato confirmado pela namorada dele, os únicos que ficaram na cena do crime.

O jovem afirmou que um indivíduo foi atingido por vários tiros, principalmente no rosto. O casal afirmou não conhecer a vítima, também não viram o momento dos disparos e não sabem quem seriam os suspeitos.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, pediu o apoio da Polícia Militar, para socorrer a vítima, mas o indivíduo já estava morto. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar seus trabalhos.

De acordo com a Polícia Militar foi assassinado o indivíduo Júlio César Silva, de 27 anos, conhecido popularmente como Teté e tinha várias passagens por envolvimento em assaltos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!