Bom Jesus do Pará: apreendido menor suspeito de participação em roubo à loja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na tarde desta segunda (24), uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Do Cruzeiro, distrito de Bom Jesus do Pará, zona rural município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma garota de 17 anos relatou aos policiais que chegou ao estabelecimento comercial onde ela trabalha, um indivíduo usando capacete vermelho, portando uma faca e anunciou o assalto.

Ele roubou R$70,00 em dinheiro, o aparelho celular da vítima, uma bermuda, dois frascos de perfume. Em seguida o marginal fugiu em uma moto Honda CG Titan 150 Sport, cor preta com final de placa 082, conduzida por outro autor que o aguardava nas proximidades da loja.

Pouco depois os militares receberam informações indicando que um adolescente de 15 anos, morador da rua Gaivota, no mesmo distrito, poderia estar envolvido no assalto. Eles localizaram o suspeito na varanda de sua residência, onde havia uma moto Honda CG, vermelha, sem placa, estando o chassi com numeração parcialmente suprimida, com suspeita de ser produto de furto/roubo ou outra origem criminosa.

O adolescente negou qualquer participação no roubo ao estabelecimento comercial, mas o irmão dele confirmou aos policiais que dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo e com moto preta, idêntica à deles, fizeram contato com o menor.

A moto vermelha que estava na posse do adolescente, com o chassi adulterado, foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!