Trio invade loja de eletroeletrônicos e rouba celulares no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Por volta de 18h40 de quarta-feira (23), equipes da Polícia Militar de Pará de Minas estiveram em uma loja de eletroeletrônicos na Rua Benedito Valadares, Centro, para averiguar informações que estaria ocorrendo um roubo no interior do estabelecimento. O local foi imediatamente cercado por viaturas e guarnições policiais.

No local, os funcionários relataram aos policiais que estavam fechando a loja, quando foram abordados por dois homens e uma mulher, armados, que levaram as vítimas para o terceiro andar do estabelecimento e exigiram que lhes entregassem os aparelhos celulares da loja. No primeiro momento não conseguiram informar mais detalhes, como quantidade, marcas e modelos.

Ainda segundo as vítimas, logo a seguir os autores fugiram do local, provavelmente em um veículo conduzido por alguém que os aguardava nas proximidades. A PM recebeu informações que a rota de fuga pode ter sido pela rodovia BR-262.

Os militares buscaram imagens das câmeras de segurança da loja e de suas proximidades e fizeram rastreamento, mas até o momento, os autores não foram encontrados. A PM segue em rastreamento e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!