Preso suspeito de roubar padaria e loja de roupas no Santos Dumont; PM também apreendeu 269 porções de cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 26 anos foi preso na tarde de quarta-feira (23) após ele cometer roubo à mão armada em uma padaria e em uma loja, ambas situadas no bairro Santos Dumont e também por tráfico de drogas. Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38 usado nos assaltos e 269 papelotes de cocaína e alguns dos objetos roubados.

Os militares foram informados pela balconista de uma padaria localizada na Rua Pequi, que o infrator chegou ao local portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa. Durante o rastreamento, a PM recebeu nova ligação informando que um infrator com as mesmas características do roubo à padaria, havia cometido outro roubo em uma loja de roupas na Avenida Nossa Senhora da Piedade, de onde levou algumas peças de roupas e um boné.

Os militares colheram características do autor e de suas roupas, através das câmeras de segurança da padaria, identificando o autor como o infrator de 26 anos que já era conhecido nos meios policiais pela prática de delitos.

Ele foi encontrado próximo a sua residência, no mesmo bairro onde ocorreram os roubos. No imóvel foram encontrados o revólver usado nos roubos, as peças de roupa e o boné roubados e os papelotes de cocaína. Ele admitiu que traficava drogas.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!