Adolescente com passagens por uso e tráfico de drogas é morto com sete tiros no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas esteve na Rua Ênio Mendonça, bairro Padre Libério, na tarde de quarta-feira (23) para verificar informações que havia um corpo no chão.

No local foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos, havendo sangramento e marcas de tiros nas proximidades. A vítima foi identificada como morador do bairro Residencial Capanema.

O perito da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, encontrando sete marcas de perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Ele recolheu cápsulas de revólver calibre 32, algumas deflagradas e outras intactas. O corpo foi liberado para remoção pela funerária local.

A vítima tinha registros de ocorrências como autor de atos infracionais de uso e tráfico de drogas e receptação. Os militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram encontrar o autor ou autores do crime.

A PM continua em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a autoria e motivação do crime, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!