Pará de Minas: preso após pedir copo d’água, furtar celular de idosa e trocar por crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na rua Sargento Luciano dos Santos, Residencial Capanema, em Pará de Minas, na noite deste domingo, 24 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma idosa de 73 anos relatou aos policiais que estava em frente a sua residência, conversando com duas vizinhas, quando chegou um indivíduo de 28 anos, que já morou perto da casa dela. Ele chegou e sentou juntamente com ela e as duas amigas.

A senhora disse ainda que as duas vizinhas foram embora, momento em que o autor pediu um copo d’água. Aproveitando do instante que ela se ausentou para buscar a água, ele furtou seu aparelho celular, que estava sobre uma pilha de tijolos dentro do terreno de sua residência, fugindo do local em seguida.

Os militares realizaram rastreamento e localizaram o autor de 28 anos na porta de um bar na mesma rua. Ele admitiu ter furtado o celular da idosa e o trocou por duas pedras de crack, mas não informou o local e nem a pessoa com que realizou a troca. O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pará de Minas. O aparelho celular não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!