Pará de Minas: motociclista suspeito de furtar grades foge da PM, mas é identificado e multado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas na tarde deste domingo, 24 de setembro, indicando que havia indivíduos arrastando grades pelo chão na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares. As grades são usadas para separar o espaço físico durante eventos com grande aglomeração popular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na avenida Presidente Vargas pessoas que faziam caminhada informaram aos militares que dois indivíduos ocupavam uma motocicleta amarela, arrastando uma grade de proteção pela pista.

Durante rastreamento, os militares localizaram uma motocicleta XRE amarela com dois ocupantes. Quando avistou a viatura policial, o condutor fugiu realizando manobras perigosas, em alta velocidade, sentido ao bairro Recanto da Lagoa, sendo acompanhado pelas viaturas.

Militares identificaram a placa da moto e foram até a casa do proprietário na rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, mas ele não estava o endereço.

Em seguida foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito e registrado o Relatório de Eventos de Defesa Social (REDS), para providências a cargo da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil em Pará de Minas.

A Polícia Militar não repassou informações sobre apreensão das supostas grades que os suspeitos estaria arrastando pela avenida Presidente Vargas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!