Polícia Civil de MG realiza operação para combater o tráfico interestadual de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Trinta e cinco mandados, entre prisão e busca e apreensão, foram cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na Zona da Mata mineira. O resultado foi apreensão de veículos e cerca de R$93 mil em espécie. A operação “Marcos, 4:22” foi deflagrada, ontem (23), pela PCMG e desarticulou organização criminosa atuante no tráfico de drogas em Muriaé e região.

A ação contou com mais de 70 policiais cumprimento dos mandados nas cidades de Muriaé, Divino, Fervedouro, Carangola, Juiz de Fora, São João do Manhuaçu, Pedra Bonita e Ponte Nova. A equipe da Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG deu apoio na operação, que ocorreu simultaneamente na região Metropolitana de Belo Horizonte e no Espírito Santo.

O delegado Marcos Evangelista, responsável pelas investigações, fala do nome dado a operação. “É uma alusão à passagem bíblica: Marcus, capítulo 4, versículo 22, pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido a luz do dia”, explica. Com informações da PCMG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!