Motociclista embriagado atropela ciclista na Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial foi até a Avenida Presidente Vargas, Vila Ferreira em Pará de Minas, onde na tarde de domingo (23) ocorreu um acidente de trânsito entre uma moto e uma bicicleta, sendo que o condutor do primeiro veículo estava com sintomas de embriaguez e foi preso.

No local, o ciclista de 58 anos relatou aos policiais que conduzia a bicicleta bem no canto da via, quando foi atingido nas costas pela motocicleta conduzida pelo motociclista de 60 anos. O ciclista caiu ao solo, sofrendo escoriações em um dos braços, no ombro e na região lombar, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O motociclista de 60 anos relatou que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan preta pela via quando perdeu o controle do veículo, colidindo na bicicleta da vítima, também caindo ao solo, sendo conduzido à UPA. Foi constatado que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica, e admitiu que havia ingerido latas de cerveja e duas doses de vinho com pinga, minutos antes em um bar.

Foi constatado que durante o acidente, o condutor carregava no guidão três latas grandes de cerveja em uma sacolinha, que com o impacto do acidente caíram ao solo e se romperam.

O motociclista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Sua moto foi apreendida. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!