Invadem fazenda, sequestram proprietários, roubam veículo e conseguem fugir em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 47 anos acionou uma equipe policial no sábado (22) e contou que transitava pela estrada de Coqueiros, zona rural de Pitangui, na caminhonete Ford F4000 cinza, ano 1988, quando foi abordado por três indivíduos armados, que levaram um aparelho celular e as chaves do automóvel.

Em seguida eles fugiram em direção a cidade. Durante o atendimento da ocorrência, apurou-se que os autores teriam evadido em uma Saveiro vermelha, supostamente roubada, e que ainda estariam com as vítimas, proprietários do automóvel.

Por volta das 17h, as vítimas de 55 e 59 anos entraram em contato com a Polícia Militar de Pitangui relatando que por volta de 14h três indivíduos, todos armados com revólveres, invadiram a propriedade rural em Coqueiros, e anunciaram o assalto.

Eles exigiram bens de valor e armas de fogo. Devido não terem localizado os objetos no local, determinaram que as vitimas os levassem até a cidade de Pitangui utilizando o veículo das vítimas, a Saveiro vermelha. Durante o deslocamento pela estrada de Coqueiros, teria ocorrido o roubo ao condutor da F4000. Na sequência os autores foram deixados no Bairro JK em Pitangui e as vitimas retornaram para casa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!