Ação conjunta da PRF e PM apreendem 3,2 toneladas de maconha no Mato Grosso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar de Coxim (MS), apreendeu, ontem (23), 3.221,2 Kg de maconha e prendeu o batedor da droga, em Coxim (MS).

Os policiais rodoviários federais abordaram, no km 170 da BR-359, uma Fiat/Strada com placas de Canarana (MT), e um caminhão Vw/24.250, placas de Taboão da Serra (SP). No momento da abordagem, ambos condutores desceram dos veículos correndo e empreenderam fuga a pé. Com o apoio da PM de Coxim (MS), buscas foram realizadas na região, porém os suspeitos não foram localizados.

No caminhão, foram encontrados diversos tabletes de maconha, além de um radiotransmissor. Após pesada, a droga totalizou 3.221,2 Kg (três mil duzentos e vinte e um quilos e duzentos gramas).

Em seguida, foi abordada uma outra Fiat/Strada, placas de Jardim (MS), que havia passado anteriormente e estava realizando o retorno. Em vistoria ao veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um radiotransmissor idêntico e instalado da mesma maneira ao que foi localizado no caminhão, anteriormente, sendo constatado que as duas picapes faziam o serviço de batedores do ilícito.

O condutor, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Coxim (MS), juntamente com os veículos e a droga. Com informações da PRF.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!