Coelho treina e está pronto para buscar vaga na 4ª fase da Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América finalizou, na tarde desta segunda-feira, sua preparação para um compromisso de extrema importância. Nesta-terça-feira, às 19h, o Coelho decide seu futuro na Copa do Brasil e buscará uma vitória sobre a Ferroviária-SP para chegar à quarta fase da competição. O confronto está marcado para a Arena Independência.

O time comandado pelo técnico Lisca precisa de uma vitória simples para garantir a classificação. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis. O duelo de ida, disputado em Araraquara (SP), no dia 11 de março, terminou com igualdade em 0 a 0.

As atividades desta segunda-feira iniciaram-se com uma reunião em campo entre atletas, Diretoria e Comissão Técnica. A conversa teve a presença de Marcus Salum, presidente do Conselho de Administração, que incentivou o grupo e destacou a importância do jogo desta terça-feira.

Depois, os atletas fizeram uma série de exercícios de mobilidade e ativação em campo. Sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores do Coelho fortaleceram a parte física antes do confronto decisivo desta terça. Os goleiros trabalharam, inicialmente à parte, com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Lisca comandou um coletivo tático e fez ajustes específicos na equipe americana para a partida contra a Ferroviária-SP. O comandante orientou os atletas quanto à evolução em alguns aspectos importantes para o jogo decisivo. Depois, houve um aprimoramento da bola parada.

Na segunda parte do treino, houve um trabalho de troca de passes em espaço reduzido. Depois, os atletas treinaram cobranças de pênalti.

Após o treinamento, os atletas relacionados foram para o hotel San Diego Suítes. Lá ficam em concentração até momentos antes da partida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!