Clima de decisão: Galo treina para a final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em clima de decisão, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta segunda-feira (224), na Cidade do Galo. A atividade marcou o início da preparação alvinegra para o primeiro jogo da final do Campeonato mineiro, contra o Tombense. A partida será realizada às 21h30 desta quarta-feira (26), no Mineirão.

Entrevistado do Live Galo desta segunda-feira (24), na TV Galo, o lateral-direito Mariano destacou que, agora, o foco do grupo é total na decisão do Estadual.

“Agora, precisamos virar um pouco a chave e focar na final. É um jogo importantíssimo, uma final de campeonato, e vamos buscar esse título, fazer nosso trabalho no dia a dia, antes desse jogo, e nos preparar para essa final. Espero que tudo corra bem até esse momento especial”, disse o jogador.

Mariano ressaltou a importância do título mineiro. Ele acredita que a conquista do Estadual também elevaria a confiança do elenco para a sequência do Brasileirão.

“Está sendo tratado com a maior importância. É um título, um campeonato a ser conquistado. A gente sabe da importância do Campeonato Mineiro e, para o Sampaoli, também. Título é título. Acho que, para ele, terá uma importância até pelo começo de trabalho que vem tendo aqui no Atlético. E, para nós, jogadores, também. Sabemos da importância que é um título e do que isso pode nos trazer durante o Campeonato Brasileiro, a confiança de vencer uma final. Então, será um título importantíssimo tanto para o treinador como para os jogadores”, disse.

“O foco nosso é essa final para buscar o título e, ganhando, com certeza vai dar uma confiança muito maior para a gente no decorrer do Campeonato Brasileiro. O título pode mudar tudo, principalmente a confiança dos jogadores de seguir buscando nosso objetivo também no Campeonato Brasileiro, que é ser campeão”, acrescentou o lateral.

Mariano concluiu afirmando que o Atlético precisará fazer dois grandes jogos para levantar a taça.

“É um campeonato importante e se tratando de Atlético em uma final, a pressão é maior. Temos que fazer o nosso melhor para conquistar esse título. O Tombense não chegou na final à toa. A gente sabe das qualidades do time do Tombense, tem jogadores que podem fazer a diferença. Vi alguns jogos e é uma equipe que mostrou ter qualidade. A gente estava focado no Campeonato Brasileiro e, a partir de hoje, vamos trabalhar em cima do Tombense, para estar o mais bem preparado possível para enfrentá-los nesse jogo de quarta-feira”.

Nesta terça-feira, o treino será novamente pela manhã, às 10h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!