De olho no Flamengo, América trabalha no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O Coelho voltou aos treinos no CT Lanna Drumond. Depois de fazer um trabalho físico em Recife na quinta-feira, os jogadores americanos treinaram na tarde desta sexta visando ao duelo contra o Flamengo-RJ. O jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para domingo, às 16h, no Independência.

Nesta sexta, o plantel se dedicou à análise do adversário na parte inicial do trabalho. Com vídeos e orientações da comissão técnica e do departamento de análise, os jogadores estudaram o adversário deste domingo e analisaram pontos a se evoluir no próprio desempenho.

Em seguida, o grupo foi dividido em dois. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport-PE priorizaram a recuperação física e trabalharam na academia do CT. O segundo grupo, com os que não foram relacionados para a 20ª rodada e os reservas, foi a campo para um treino tático.

O técnico Adilson Batista comandou um trabalho em campo reduzido e organizou a equipe conforme as estratégias preparadas para o próximo compromisso.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O meia Ruy foi reavaliado após sofrer uma pancada na coxa direita no primeiro tempo da vitória sobre o Sport. Foi diagnosticado um edema grau 2 e o atleta deu prosseguimento ao tratamento no departamento médico. Já o lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física.

Neste sábado, o Coelho faz o último trabalho antes do compromisso pela 21ª rodada da Série A. Os atletas treinam às 10h, no CT Lanna Drumond, e, em seguida, seguem para a concentração no Ímpar Suítes Cidade Nova. Com site do América-MG

PUBLICIDADE