Atlético inicia preparação para enfrentar o Vitória

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano realizou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treino para enfrentar o Vitória, domingo, em Salvador. A partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 16h.

Os atletas que começaram a partida contra o Vasco fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos táticos no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.

“É virar a chave, saber que a gente vai ter um adversário difícil do outro lado, que vai querer muito pontuar. Temos que pensar nesse próximo adversário como o jogo da nossa vida. O próximo jogo é sempre o mais difícil e temos que estar bem concentrados nessa partida para que a gente consiga um bom resultado”, comenta o técnico Thiago Larghi.

“Acho que o Vitória vai tentar colocar um jogo mais ofensivo e, de certa forma, vai se abrir mais e a tendência é que tenhamos um pouco mais de espaço para jogar. Mas também haverá todas as dificuldades lá, a vontade deles, o quanto precisam da vitória. E a gente tem que saber que também precisamos muito dessa vitória e temos que estar bastante focados e com bastante energia nesse jogo para conquistar os três pontos”, completa o treinador.

Para o confronto na capital baiana, Larghi terá o retorno de Zé Welison, que cumpriu suspensão diante do Vasco, mas não poderá contar com Leonardo Silva e Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE