Pequi: preso suspeito de furtar ambulância com documento do carro pertencente ao município

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento realizado no município de Pequi na tarde de quarta-feira, 23 de agosto, equipe da Polícia Militar visualizou um homem conduzindo um Siena, cinza, pela praça Nossa Senhora do Rosário, Centro, O carro foi acompanhado e abordado, sendo identificado o condutor de 47 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas no veículo foi encontrado escondido atrás do extintor de incêndio, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Pequi, uma Saveiro branca, placas PUQ-6546. A picape usada como ambulância foi furtado em Pequi recentemente.

Durante a abordagem, militares também constataram que a Carteira Nacional de Habilitação do suspeito de furto estava bloqueada no sistema DETRAN-MG. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível.

Na ocasião do furto do veículo, o condutor de 47 anos abordado nesta quarta (23) foi apontado como o principal suspeito do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!