Pará de Minas: condutor inabilitado causa acidente e sai sem prestar socorro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta quinta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Antônio Carlos com Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, a condutora de 29 anos, relatou aos policiais que transitava com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, pela rua Ricardo Marinho, sentido bairro/centro, tendo o semáforo do cruzamento com a rua Antônio Carlos, acendido a luz de cor amarela e a condutora atravessou o fluxo de trânsito, momento em que repentinamente cruzou uma motocicleta de cor prata na via em que estava, vindo da rua Antonio Carlos sentido bairro/centro.

A condutora de 29 anos colidiu-se frontalmente com a referida motocicleta e caíu ao solo. A motociclista relata que quando estava ao chão, um rapaz veio conversar com ela dizendo: “você passou no sinal vermelho”, ” eu não tenho CNH “, “estou em minha hora e não posso esperar”, saindo sem se identificar e prestar socorro à vítima.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento, apresentando escoriações no quadril lado direito e face lado direito. Ela não soube relatar características do outro condutor e da motocicleta que evadiu do local. A vítima disse ainda que provavelmente nas proximidades do fato possa ter câmeras que ajudem na identificação do outro condutor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!