Pará de Minas: apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack e identificado suspeito de tráfico que fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Padre Zanor, bairro Patafufo, em Pará de Minas, onde apreendeu 34 tabletes de maconha e cinco pedras de crack, pertencentes a um motociclista denunciado por tráfico de drogas. Ele não foi preso, mas completamente identificado no registro da ocorrência feito no fim da tarde de terça-feira, 22 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Denúncias feitas através do telefone 190 indicavam que o motociclista de 26 anos fazia o tráfico de drogas nos bairros Dom Bosco, Patafufo e Jardim Beatriz e estaria escondendo os entorpecentes no final da rua Padre Zanor, próximo ao entroncamento com a rodovia BR-262. Nas denúncias foi citada a moto usada pelo suspeito, uma NX Falcon preta.

Os militares se deslocaram para o local e durante as diligências avistaram o suspeito transitando pela rua Padre Zanor na moto denunciada. Ao avistar as viaturas policiais ele fugiu em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas. No trajeto de fuga o suspeito jogou no chão uma sacola e fugiu em direção a comunidade de Matinha.

A sacola foi recolhida e continha a maconha e crack apreendidos, e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O suspeito de tráfico de drogas fugiu, mas está completamente identificado, bem como sua moto. Os dados foram repassados à Polícia Civil para a sequência das investigações.

Os militares continua o rastreamento na tentativa de prender o suspeito de tráfico e pede à população que colabore com novas denúncias que possam ajudar na localização dele pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!