Papagaios: dupla armada assalta loja, atira na polícia e acaba presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho

Policiais militares receberam a informação de estaria ocorrendo um roubo a mão armada em uma loja situada na Avenida Dona Joaquina de Pompeu, Centro, em Papagaios. A equipe da PM foi até a rua Pitangui e avistou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes. Suspeitando que os indivíduos fossem os autores do assalto, os militares realizaram a perseguição, momento em que o condutor da moto fugiu jogando diversos objetos e dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O garupa portava um revólver calibre 38 e apontou a arma em direção aos militares. Neste momento um policial efetuou três disparos em direção ao autor armado. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo os ocupantes a caírem ao solo. O condutor e o garupa foram presos. O motorista tem 23 anos e o passageiro 19 anos.

Nada de ilícito foi encontrado em poder do suspeito de 23 anos, já o comparsa portava um revólver calibre 38, munição calibre 38 e R$27,00. A motocicleta usada por eles era uma Honda CBX 200 Strada, de cor vermelha, com a placa adulterada com fita isolante, mudando de GVN-2215 para GVM-2246.

O autor de 19 anos foi socorrido porque estava com duas perfurações e se encontra no Hospital de Sete Lagoas sob escolta policial. Os militares realizaram contato com uma vítima de 19 anos e ela relatou que havia se aproximado do estabelecimento uma motocicleta. O passageiro desembarcou com um revólver e anunciou o assalto. O bandido levou da vítima um telefone celular Samsung Gran Duos, alguns óculos de sol, relógio de pulso e R$60,00.

Após o crime ele fugiu. Após buscas pela rua Dona Mariana, local onde os autores dispensaram os materiais roubados, foram encontrados quatro óculos de sol, um celular Samsung de cor branca, um relógio e partes de um segundo relógio. A motocicleta foi rebocada e autor de 23 anos foi preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais e a arma de fogo apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!