Abaeté: ladrão é preso após roubar um pedestre e uma farmácia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial

A vítima de 55 anos relatou que estava fazendo caminhada na rua Aníbal Pires, em Abaeté, quando foi surpreendida por um homem que a segurou e conseguiu roubar seu telefone celular. Durante rastreamento pela Avenida Barão do Indaiá, policiais militares visualizaram um suspeito que ao perceber a presença da viatura fugiu sentido a um terreno baldio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, o suspeito, de 21 anos, foi localizado em um lote vago. Ele confessou a autoria do roubo do celular e de uma farmácia. No bolso do indivíduo foi localizado um aparelho de telefone celular, o qual ele não soube explicar a procedência. Posteriormente, a guarnição deslocou-se à residência do suspeito, onde localizou o aparelho de telefone celular da vítima e outro celular roubado na farmácia.

As vítimas reconheceram o suspeito e os telefones como sendo de suas propriedades. O envolvido relatou que um adolescente também participou do roubo a farmácia, ficando de vigia do lado de fora e auxiliando na fuga. Os militares deslocaram-se até a residência do menor, onde a responsável por ele foi cientificada do ocorrido e das providências a serem tomadas. O autor de 21 anos foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!