Priscilla Alcantara lança versão acústica de “Você Aprendeu A Amar?”

A emocionante “Você Aprendeu a Amar”, canção, que em sua versão original, é uma parceria entre Priscilla Alcantara e Emicida, acaba de ganhar uma releitura em formato acústico. Especialmente produzida para o Studio F, da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music, a nova versão, solo, traz maior destaque à letra sensível da canção, ganhando contornos mais orgânicos. A faixa chega acompanhada de clipe registrado no Studio.

“Essa faixa é muito especial, tem um valor enorme. A gravação original é acústica, então achei que deveria levar também essa versão ao público, já que a música nasceu exatamente dessa forma. Será mais uma oportunidade pra curtir a faixa e, ao mesmo tempo, ser levado por ela a uma reflexão importante. Destaque pro Tiago Skiter, guitarrista e produtor que está junto comigo há mais de 10 anos, sempre me acompanhando nessas novas versões”, revela Priscilla sobre a releitura.

Composição da própria Priscilla, ao lado de Emicida e Lucas Silveira, “Você Aprendeu a Amar?” foi a última faixa a ser liberada do álbum de mesmo nome da artista que consolida, de vez, sua transição para o pop. Reflexiva, a música ganhou um impactante clipe no final de junho.

“Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas pela pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida. É a realização de um sonho pessoal. Então acho que ultrapassou uma barreira artística/profissional, é uma coisa muito pessoal que estou fazendo”, expressou a artista sobre a canção. Emicida completou: “Tem uma coisa que é muito bonita, que é a mensagem dessa música (…) A gente tá fazendo uma trajetória bonita, tem um caminho bonito da música em si, é uma mensagem que vai acalentar o coração das pessoas”. Com informações de Perfexx Assessoria

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!