Em jogo eletrizante, São Paulo e Goiás empatam pelo Brasileirão

A 19ª rodada do Brasileirão começou ontem (23), com o confronto entre São Paulo e Goiás, disputado no Morumbi. Em um jogo movimentado, de muitos gols e duas viradas, as equipes empataram em 3 a 3 e somaram um ponto cada na tabela de classificação.

Com o resultado, o time são-paulino chegou aos 26 pontos e aparece momentaneamente na nona posição da tabela da Série A. O Esmeraldino, com 22, ocupa o 12º lugar.

O jogo
A partida começou movimentada no Morumbi, com o Goiás tomando a iniciativa diante dos donos da casa. Tanto que, aos sete minutos, o Esmeraldino largou na frente. Pedro Raul recebeu dentro da área, limpou a marcação e rolou para Dadá Belmonte, que mandou no canto para fazer 1 a 0. O São Paulo não demorou para equilibrar as ações e, com mais posse de bola, chegou ao empate na marca dos 29. Wellington cruzou da esquerda e cruzou na área, onde Calleri desviou de cabeça para deixar tudo igual. Três minutos depois, o Tricolor virou. Igor Gomes recebeu na direita, foi até a linha de fundo, limpou a marcação e cruzou para Rodrigo Nestor, que dominou e finalizou para o gol.

O time goiano não se abateu e seguiu se lançando ao ataque. E, aos 38, empatou a partida. Sávio cobrou escanteio curto para Dadá Belmonte, que cruzou na cabeça de Danilo Cardoso. O zagueiro desviou de cabeça e deixou tudo igual: 2 a 2. Os instantes finais antes da saída para o intervalo seguiram movimentados, com as duas equipes querendo mais. Na marca dos 50, o Tricolor teve chance de virar novamente quando Luciano cobrou pênalti, mas viu Tadeu pular no canto certo para fazer a defesa.

O Tricolor voltou para o segundo tempo com uma postura ainda mais ofensiva e virou novamente aos dois minutos. Em cobrança de escanteio, Wellington mandou a bola na segunda trave, e Patrick subiu livre para testar firme para dentro das redes: 3 a 2. Aos 13, Luciano avançou em velocidade pela direita e finalizou com perigo para boa defesa de Tadeu, que evitou o quarto gol são-paulino. Atrás no placar, o Goiás seguiu entrando na área adversária, e teve boa chance aos 26, quando Vinicius finalizou pela direita e exigiu boa defesa de Thiago Couto. O jogo seguiu lá e cá e, quando parecia se encaminhar para o fim sem novas alterações, os visitantes voltaram a empatar. Aos 46, Pedro Junqueira cruzou na área, e Pedro Raul se antecipou a marcação para dar números finais à partida: 3 a 3. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!