Trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Pará de Minas com 95 pinos de cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam 95 pinos de cocaína, R$ 115,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e um carro usado no tráfico. Foram presos dois suspeitos. Sendo um de 22 anos e outros dois com 26 anos, na noite de sexta-feira (23), na rodovia LMG 818, próximo ao Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas.

Militares articularam uma operação para averiguar denúncias anônimas indicando que os três suspeitos tinham se deslocado até Belo Horizonte, em um veículo Uno prata, para buscar drogas e vender em Pará de Minas.

O veículo citado nas denúncias foi visto por uma das equipes de militares, se deslocando na rodovia LMG 818, próximo ao distrito de Tavares de Minas, em direção a Pará de Minas. Ao notarem a presença policial, os suspeitos iniciaram a fuga sendo acompanhados. Em determinado momento, um dos passageiros do carro jogou ao matagal, uma sacola, que foi recolhida pelos policiais, a qual continha os 95 pinos de cocaína.

O veículo foi abordado por outra equipe de militares próximo ao Parque de Exposições, onde o condutor parou o veículo bruscamente e os três suspeitos tentaram fugir para um matagal, sendo contidos. Eles ainda tentaram resistir à prisão, sendo dominados.

Durante busca pessoal e no veículo, foram encontrados os demais objetos apreendidos. O veículo foi removido para um pátio credenciado. Os três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar os três possuem passagens policiais anteriores, por tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!