Banda britânica Bliss lança nova versão surpreendente para seu sucesso “Believe”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A tempo de participar das celebrações do “Mês do Rock” no Brasil, a banda britânica Bliss está lançando uma nova versão explosiva do seu clássico “Believe”, disponível em todas as principais plataformas digitais.

Além dos vocais inconfundíveis de Rachel Morrison e do parceiro/produtor, Tom E Morrison, nas guitarras, baixo e teclados, este single conta também com Edu Bisa Bisogno no Hammond Organ e Marc Layton Bennet na bateria. A gravação original está no último álbum da banda, lançado esse ano pela Warner, “We Are One”.

A nova e extraordinária versão, que mistura suas raízes gospel com o poder do blues rock, foi feita especialmente para o Mês do Rock no Brasil.

Rachel comenta: “Durante esses tempos atuais, a música e a letra de “Believe” ressoam uma mensagem de positividade e energia diante da adversidade neste hino forte e otimista”.

Sobre a banda Bliss:

A banda britânica Bliss, formada em 1986 por Rachel Morrison e Paul Ralphes, conquistou a atenção e o coração de todos os brasileiros em 1989 com a versão original do single “I Hear You Call”. Em 2019, a banda, juntamente com a Parlophone Records, lançou uma versão remasterizada de seu primeiro álbum, Loveprayer, para comemorar o trigésimo aniversário do álbum, seguido por uma versão acústica de “I Hear You Call” em janeiro de 2020, distribuída diretamente pela Warner Music Brasil. Estava na hora de lançarem um novo single e álbum para marcar o retorno da banda. O álbum We Are One nasceu de cinco faixas novas inéditas digitalmente e de 8 faixas remasterizadas das músicas favoritas da banda do álbum My World Your World (Big Sky Song Records).

O We Are One se tornou cada vez mais aflitivamente relevante à medida que o Covid 19 tomava conta do mundo.

Depois de relembrar que NÓS SOMOS UM (“We are One”) é a hora de incentivar as pessoas a ACREDITAREM (“Believe”) e DEIXAREM O AMOR BRILHAR (“Let Love Shine in”).

PUBLICIDADE
Don`t copy text!