Papatinho em song camp nos EUA com The Game e Lil Xan. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Produzida pelo carioca Papatinho e gravada em parceria por Anitta, Ludmilla e Snoop Dog, a dançante “Onda Diferente” acaba de atingir de 100 milhões de streamings nos serviços de áudio e mais de 65 milhões de views no YouTube. Isso tudo em três meses. Por conta deste e de outros êxitos, o produtor e DJ foi convidado a viajar a Los Angeles, Estados Unidos, para participar de um song camp – evento que reúne artistas de renome internacional, produzindo junto com rappers de diferentes países.

Entre os nomes internacionais, o brasileiro esteve trabalhando nos últimos dias com The Game e Lil Xan, em gravações promovidas pela Warner Chappel e Warner Music. Também esteve também no canal de TV FOX, junto com The Game, para participar de um programa desafiador e para amantes de jogos eletrônicos, ocasião em que o rapper fez muitos elogios ao brasileiro. The Game é bastante respeitado na cena hip-hop. Ele estourou no início dos anos 2000 e só em números físicos vendeu mais de oito milhões de discos.

Após o encontro, Papatinho descobriu que o rapper já o observa há tempos e que desejava fazer algo junto com ele. Ao postar a foto de ambos no elevador da FOX, Papatinho comentou: “lembro quando os ídolos da minha adolescência me chamaram pelo nome pela primeira vez – Black Alien, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Mr Catra, MV Bill. Hoje, posso dizer que além de ter trabalhado com todos, eles viraram grandes amigos”, começou o artista. “Agora, está acontecendo tudo de novo aqui fora, com Snoop Dogg e agora The Game. Isso me mantém muito motivado e disposto a trabalhar mais ainda”, afirmou. Outro artista urbano que esteve em estúdio com Papatinho em Los Angeles foi o norte-americano Lil Xan. Aos 22 anos, o jovem é referência do chamado “sad trap”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!