Ludmilla é estrela principal de festival português

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No próximo dia 1º de agosto (quinta), a cantora Ludmilla fará o primeiro show de uma grande turnê em solo português, na Expo Facic, evento que será realizado a partir do dia 25 de julho na cidade de Cantanhede. Conforme o Portal SUCESSO! já havia publicado, a artista brasileira fará 11 apresentações em pelo menos oito cidades portuguesas, durante as três primeiras semanas de agosto, num giro organizado pelo Grupo Chiado, maior produtora de espetáculos em Portugal.

Depois de retornar ao Brasil, no final de agosto, Ludmilla voltará ao exterior para uma apresentação em Moçambique, ex-colônia portuguesa, no dia 21 de setembro. Será o primeiro show da cantora no país africano. No repertório dos espetáculos, não faltarão os sucessos “Cheguei”, “Din Din Din” e “Favela Chegou”, canções muito tocadas em Portugal, além das novas faixas do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”, gravado recentemente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Durante essa passagem pela Terrinha, Ludmilla será a estrela de diversos festivais, como o tradicional O Sol da Caparica, na Costa da Caparica, e o Festas de São Vicente, na Ilha da Madeira. Já no Santarém Summer Fest, na cidade de Santarém, na região do Alentejo, a cantora aparece sozinha no cartaz oficial do evento, divulgado na última sexta-feira (21), o que chamou a atenção da imprensa lusitana. A brasileira se apresentará, dia 14 de agosto, neste festival. Os ingressos custam entre 10 e 20 euros. Os portugueses CEF, Laton, Rui Orlando, Soraia Ramos e Batuta Dj serão as outras atrações do festival. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!