Pará de Minas: PM flagra carros com baterias supostamente furtadas em torres de telecomunicações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi informada por funcionários de operadoras de telefonia, que condutores de veículos que iriam comparecer a um evento de som automotivo, no Parque de Exposições, no domingo (23), estariam portando baterias estacionárias que são utilizadas em torres de telecomunicação, comumente alvos de furtos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Polícia Militar realizou uma operação no entorno do local do evento e foram abordados: uma saveiro de placa HID-2753, conduzida por um indivíduo de 27 anos, sendo constatada uma bateria marca Moura Clean, 12 volts, 105 amperes, a qual foi prontamente reconhecida pelos funcionários das empresas citadas.

Uma picape Strada de placa GVJ-0089, conduzida por um indivíduo de 26 anos, estava com uma bateria da marca Moura Clean, 12 volts, 105 amperes. Um Camaro de placa GAL-1777, conduzido por um indivíduo e com 15 baterias, sendo 13 da marca Moura Clean, 12 volts, 105 amperes e 02 Freedon, 12 volts, 115 amperes.

Durante a abordagem, um indivíduo de 35 anos assumiu ser o responsável pelas 15 baterias. Em um Saveiro de placa HLZ-3705, conduzida por um rapaz de 23 anos, foi localizada uma bateria da marca Moura Clean, 12 volts, 150 amperes. Durante a abordagem um homem de 23 anos disse que efetuou a venda da mencionada bateria ao condutor do veículo citado.

Em um saveiro de placa ATD-0013, conduzido por um motorista de 25 anos, foram encontradas seis baterias da marca Moura Clean, 12 volts, 105 amperes. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todo o material, para a Delegacia Regional da Polícia Civil. A PM constatou que algumas das baterias estavam com marcas da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e outras com o local destinado raspado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!