Pará de Minas: jovem de 18 anos morre em acidente envolvendo duas motocicletas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Presidente Vargas, na noite de sábado (22), onde havia ocorrido acidente de trânsito. Um motorista de 33 anos de idade seguia no Siena, no sentido centro-bairro pela faixa da esquerda, quando passou com seu carro pelo quebra molas e visualizou um acidente na mesma faixa envolvendo duas motocicletas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o impacto, as motos vieram a colidir na lateral esquerda de seu carro e os ocupantes das motos caíram ao solo, sendo acionada a equipe de resgate para prestar socorro as vítimas. A garupa da moto Fan 160, placa PXT 28-41 estava ocupada por um rapaz de 18 anos de idade, que foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor de 15 anos foi socorrido pela equipe do Anjos do Asfalto até a UPA 24 horas. O condutor da Bros, de 27 anos, foi socorrido pela equipe SAMU até a UPA. No interior da unidade de saúde ele disse aos militares que conduzia sua motocicleta pela avenida no sentido centro-bairro e em determinado momento a Honda Fan passou pelo canto do quebra molas, vindo a se chocar na traseira de sua motocicleta.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os devidos levantamentos. Segundo informações apuradas pela PM, o menor havia assumido a direção da motocicleta sem autorização do proprietário. Porém, o rapaz disse que não estava pilotando a Fan no momento do acidente. O jovem não conseguiu dar maiores detalhes do acidente. As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!