Pará de Minas: dupla de traficantes é detida com dinheiro e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante a operação Batida Policial na região do bairro Recanto da Lagoa, na tarde de segunda-feira (24), uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo de 18 anos, era responsável pela distribuição das drogas para menores que participam do tráfico no local. Os jovens deveriam fracionar e vender os entorpecentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suspeito de promover o crime seria da cidade de Esmeraldas e estaria na casa de um parente já conhecido como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade. Diante das informações, a PM se deslocou até a Praça Raimundo Leite, local conhecido como “Bosque” e visualizou o momento em que o suspeito arremessou algo ao solo, sendo localizado e identificado como sendo uma bucha de maconha.

Durante as buscas no menor de 16 anos, também já conhecido por apoiar o tráfico, foi localizada a quantia de R$76,70 em dinheiro. Nas proximidades foram localizados outros três tabletes de maconha. Após o autor determinar, o menor assumiu a propriedade da droga. Porém, ele não sabia nem relatar onde estavam os entorpecentes. Os dois foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!