Lagoa da Prata: carro furtado é encontrado com suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um veículo Golf, que possuía uma queixa de furto e envolveu-se em um acidente de trânsito, foi visto estacionado próximo ao cruzamento das ruas José Maria Rezende e Samuel Bernardes na tarde de domingo(23). Os indivíduos de 21 e 25 anos estavam próximo ao local e foram abordados, porém, nada de ilícito foi localizado. Posteriormente a PM recebeu a informação de que um rapaz de 24, que é irmão do suspeito de 25, era o motorista do veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante monitoramento a guarnição viu um indivíduo entrando no carro e fugindo pela rua Samuel Bernardes, onde foi abordado. Ao ser questionado, ele informou que havia combinado com um rapaz de apanhar o veículo naquele local e deixá-lo na rua Francisco Sales pela quantia de R$20,00 e que haviam dois indivíduos vigiando o automóvel para ele no local. Com base nas informações a equipe policial abordou novamente os dois primeiros suspeitos e um terceiro elemento de 25 anos.

O suspeito confirmou que é irmão do motorista do carro. O veículo recuperado foi removido para o pátio. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil de Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!