Divinópolis: menores detidos após roubo, com moto, celulares e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Niterói, em Divinópolis, no domingo, 23 de julho, quando os militares avistaram dois jovens trafegando em uma motocicleta Honda CG 150, vermelha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A dupla apresentava as mesmas características de autores de um roubo a uma mulher, ocorrido no bairro Santa Clara, minutos antes. Nesta ação, os marginais roubaram da mulher a quantia de R$ 200,00 em dinheiro e uma bolsa.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade, entrando em um beco do aglomerado Alto São João de Deus. Militares seguiram a pé pelo beco e conseguiram abordar os jovens.

Na abordagem constataram se tratar de dois menores de 16 anos, que foram reconhecidos como autores do roubo ocorrido no bairro Santa Clara.

Eles foram reconhecidos, apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis. Na ação, os militares também apreenderam a quantia de R$ 490,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e a motocicleta que foi removida para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!