Pará de Minas: detidos após assalto em praça central usando réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na madrugada de sábado (23) policiais militares estiveram na praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, atendendo chamado de um cidadão de 26 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele relatou que foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma réplica de pistola, que anunciaram o assalto. Os marginais roubaram o tênis da vítima, um aparelho celular, carteira contendo documentos, cartões e R$ 10,00 em dinheiro.

A vítima informou aos militares as características dos autores, dando início ao rastreamento. Pouco depois localizaram o menor infrator de 15 anos, com o tênis roubado e ao ser dada ordem para que este se posicionasse na posição de busca, ele jogou no chão a réplica da pistola, tentou evadir, mas foi alcançado e apreendido.

Instantes após, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação indicando que um suspeito com características semelhantes a do outro autor, estava em um hotel localizado nas imediações do local onde o assalto foi cometido.

Os militares foram até o hotel e abordaram o menor infrator de 17 anos, que tentou fugir, mas também foi apreendido. Com eles localizaram o aparelho celular da vítima.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!