Igaratinga: assaltantes armados rendem frequentadores de sítio e roubam carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Os crimes nas comunidades rurais continuam sendo registrados. Os sítios, chácaras e fazendas que antes eram considerados refúgio ideal para o descanso de fim de semana são alvos constantes de ações criminosas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O sossego de pessoas que estavam em um sítio localizado na zona rural do município de Igaratinga, acabou no fim da manhã de sábado (23), quando as vítimas disseram que avistaram um Fiat/Siena, placas GZD-9461, parando na entrada do sítio.

Logo após dois indivíduos armados, um deles com revólver calibre .38 e outro com um garrucha, saíram do carro e anunciaram o roubo.

Eles ordenando a todos que deitassem no chão. Depois roubaram de uma vítima de 50 anos um Fiat/Palio Weekend, preto, placas HIR-2556, e uma carteira contendo documentos pessoais, de outras vítimas de 23 e 27 anos, dois aparelhos celulares.

Após o roubo os assaltantes fugiram no Palio Weekend que roubaram no sítio e abandonaram no sítio o Fiat/Siena placas GZD-9461, para o qual constava queixa furto/roubo, e foi removido para um pátio credenciado. Os marginais continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!